Mustafá (Antonio Calloni), que sofrerá um enfarto após descobrir a Berna (Zezé Polessa) ajudou a seqüestrar Aisha (Dani Moreno), não deixará a história passar em branco. Ainda internado, ele foge do hospital e irá direto ao encontro da mulher para confrontá-la.
Irado, o turco vai disparar contra a esposa. "Você é uma sequestradora! Como a outra… A sua cúmplice… Como essa mulher horrível que manipulou Aisha… Extorquiu Aisha! você não é diferente dela em nada!", diz Mustafá.
Assustada, Berna tenta justificar o seu erro. "Não me compare com aquela mulher! Eu só queria ser mãe! Ela se aproveitou de mim, da minha fragilidade…! Eu estava vulnerável demais", explica. Sem perdoar a mulher, o pai de Aisha acusa a mulher de ter cometido um crime. "Vulnerável estava a mulher que vocês roubaram! Ela sim estava vulnerável! Você não pensou nela, hein? Não pensou nem um minuto nela! Pensou? Você pensou que estava tirando o filho de alguém quando fez essa barbaridade? Pensou?Você pensou em você! Você comprou a Aisha como se compra um tapete!", acusa ele. No meio da discussão, Aisha escuta tudo o que os pais dizem e fica chocada.
Sem saber da presença da filha, Mustafá obriga Berna a confessar que sabia que estava sequentrando a criança. "Sabia! Eu sabia! É isso que você quer? Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta… Com medo de você, com medo de Aisha…", desabafa Berna, para o desespero de Aisha.
Decepcionado, Mustafá deixa a mulher falando sozinha e nega ajuda com a polícia. "Você vai enfrentar a Justiça! E não conte comigo! Acabou! Nosso casamento acaba aqui! E minha decisão é irrevogável!".
Nervosa com as revelações que ouviu, Aisha foge de casa e passa a noite na praia, mas volta no dia seguinte e é consolada pelo pai adotivo. "Eu não sei o que dizer pra você… Não sei como pedir desculpas pra você… Eu não sabia, Aisha! Elas duas roubaram uma mãe… E também roubaram uma vida de você! ", diz o comerciante.
Irritada, Berna chega interrompe a conversa. "Que vida eu roubei? Que vida? Aquela que ela viu no Alemão? Era aquela vida que ela queria?", diz agressiva.
Magoada, a menina sai correndo ao encontro de Zoe (Julia Mandes). "Anedim me sequestrou. Me comprou. Como se eu fosse um tapete! Eu preferia que aquela mãe biológica tivesse me vendido… Era muito mais fácil perdoar! Eu sempre pensei que ela podia ter me vendido e nunca nem me importei com isso… Só queria conhecer! Mas anedim… Você sabe como eu estou me sentindo? Um bicho de estimação!", desabafa Aisha, que passará a ignorar Berna. As informações são do A Tarde.