Uma menina de 10 anos, pulou da varanda de casa que fica no 1º andar de um imóvel, para fugir do pai que tentava estuprá-la. O caso ocorreu em Fortaleza (CE).

O suspeito continua sendo procurado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.

Segundo informações do G1, depois de pular da varanda da residência para se defender, a vítima foi auxiliada por um vizinho e socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde recebeu atendimento. O IJF informou que a criança teve alta hospitalar, mas não especificou se ela sofreu fraturas.

Conforme a polícia, a criança passava o fim de semana na casa do pai, no Bairro Granja Lisboa, quando ele tentou violentá-la. Ela contou aos policiais que estava no andar superior da casa quando o homem tapou a boca dela e tentou estuprá-la. A filha conseguiu se desvencilhar do pai e pulou.

Após cair, ela se rastejou para pedir ajuda até a porta de um vizinho, que acionou a polícia por volta de 6h. A Polícia Civil do Ceará acrescentou que a tentativa de estupro é investigada pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.

A mãe da criança mora atualmente no Bairro Bom Jardim e foi avisada da ocorrência pela polícia. O homem, que não teve a identidade revelada para resguardar a criança, já tinha antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto. A SSPDS destacou que o Conselho Tutelar também acompanha o ocorrido.

0 0 votos
Article Rating