Uma criança de quatro anos morreu após ser atropelado, na frente de casa, por um ônibus escolar. O caso aconteceu nesta terça-feira (14), no povoado de Brejão, em Jaborandi, oeste da Bahia.

De acordo com informações iniciais, o garoto estava no transporte após sair da escola. Ele teria sido atingido ao descer do veículo, já na porta de casa. O motorista do ônibus não teria visto quando o menino desembarcou.

A criança chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Cerca de 30 crianças estariam no ônibus no momento da ocorrência.

A delegacia de Santa Maria da Vitória vai investigar o acidente.

Criança é morta a tiros em Camaçari

Na tarde desta terça-feira (14), uma criança foi atingida por disparos de arma de fogo na Rua Eduardo Dutra, bairro Santo Antônio, Camaçari.

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU.

Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. Autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil.
As autoridades policiais ainda não confirmaram a identidade da vítima. Segundo informações iniciais, o menor estava numa casa junto com outros três colegas quando os suspeitos chegaram atirando. Os outros conseguiram fugir do local.
TRAGÉDIA NA CETREL: menino de 12 anos segue em estado grave

Uma das vítimas do trágico acidente na região da Estrada da Cetrel, um adolescente de 12 anos, segue internado em estado grave no Hospital do Subúrbio, em Salvador. O caso aconteceu na noite do último domingo (12), na localidade do Canto dos Pássaros, que fica próximo ao conjunto habitacional Caminho do Mar e do Caminho do Rio.

No total, o acidente matou três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, além de deixar 21 feridos. A maioria das vítimas eram moradoras dessas localidades e da Landirana, todas na mesma região da BA-530, mais conhecida como Estrada da Cetrel.

0 0 votos
Article Rating