Um garoto de 12 anos, que não teve sua identidade revelada, ficou preso na tarde desta quarta-feira, 29, na escada rolante do Shopping da Bahia, em Salvador. O menino teria se prendido entre a escada rolante após ele ter “subido a escada rolante do 1º para o 2º piso com o corpo em cima do corrimão, utilizando as escadas de forma inadequada”.

De acordo com o jornal A Tarde, ao perceber a situação, um dos seguranças do shopping teria desligado a escada rolante e solicitado a presença de um brigadista. Com apoio de um cliente, o garoto foi retirado do local sem ferimentos.

Em nota, o Shopping da Bahia lamentou toda a situação. O garoto foi encaminhado ao posto avançado da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que funciona dentro do shopping, em virtude de ele estar desacompanhado.

Confira a nota do Shopping da Bahia:

“O Shopping da Bahia informa que, na tarde desta quarta-feira, dia 29, um jovem de 12 anos, desacompanhado, subiu a escada rolante do 1º para o 2º piso com todo seu corpo em cima do corrimão, utilizando as escadas de forma inadequada. Ao chegar no final da escada, a criança ficou presa no vão entre a escada rolante e o guarda corpo. Ao perceber a situação, um dos agentes do empreendimento desligou imediatamente a escada rolante, solicitou via rádio a presença de um brigadista e, com apoio de um cliente, retirou o garoto da situação. O empreendimento lamenta o ocorrido e informa que realizou o primeiro atendimento a criança, que não teve nenhum ferimento, e o encaminhou ao posto avançado da 1ª Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça da Bahia, que funciona dentro do shopping, em virtude de o menor estar desacompanhado”.

0 0 votos
Article Rating