Uma tragédia abateu um condomínio de luxo no Parque da Mooca, bairro nobre da zona leste de São Paulo. No local, um adolescente de 14 anos morreu nesta quarta-feira (3) após ter se afogado em uma piscina de um Arthur Sampaio Flores ficou cinco dias internado, mas não resistiu.

O pai do menino, Alison Flores, de 46 anos, o garoto estava com a mãe, Carolina Niza Sampaio Flores, no dia 29 de dezembro, na piscina do edifício Grand Boulevard — com apartamentos avaliados em até R$ 3,5 milhões.

O acidente teria acontecido no momento em que o menino tentou passar pelos degraus utilizados para acessar a piscina, mas o seu corpo ficou preso. Ele se afogou e foi retirado da água pela mãe. Ela prestou os primeiros-socorros e o garoto foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro do Hospital Villa Lobos.

LEIA TAMBÉM

Jogadora de futebol é encontrada morta dentro de piscina em Simões Filho

Uma jogadora de futebol, de 21 anos, foi encontrada sem vida dentro da piscina de uma casa de festas, na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

Amanda dos Santos Climaco, mais conhecida como “Amandinha”, era atual atacante do Lusaca e disputava o Campeonato Baiano Feminino. O caso aconteceu neste domingo (3).

De acordo com informações, a jogadora apresentava um corte na cabeça. A 22ª Delegacia Territorial está investigando as circunstâncias da morte.

Menino de 2 anos morre após de afogar em piscina de hotel na Bahia

Na madrugada desta segunda-feira (22), um menino de dois anos de idade, morreu após se afogar em uma jacuzzi de um hotel na cidade de Porto Seguro, na Bahia.

O afogamento aconteceu na tarde do domingo (21). Segundo o pai da criança, o filho estava brincando próximo a piscina com uma mangueira e teria caído na água. Os familiares notaram a falta do menino após um tempo e o encontraram no fundo da piscina.

0 0 votos
Article Rating