Um menino de sete anos, morador da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, pode ter sido vítima de um estupro coletivo dentro de uma escola da rede municipal. Segundo denunciou a família da vítima, o abuso teria ocorrido na quarta-feira,11, dia do aniversário da criança.

Conforme os parentes do garoto, ele foi violentado por três adolescentes, no Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire (Caic), no bairro Zabelê.

Em entrevista para a TV Aratu, a avó do menino contou que ele foi trancado no banheiro da escola por três menores. Os adolescentes teriam roubado o dinheiro do lanche e inserido um objeto no ânus do menino.

Os pais do garoto perceberam que ele estava sujo de fezes quando voltou da escola. Ao ser questionado, o menino disse que os agressores teriam jogado fezes nele. No entanto, os pais verificaram o sangramento na região anal e o encaminharam para o Hospital Municipal Esaú Matos, onde ele recebeu atendimento médico, que confirmou a possibilidade de o estupro coletivo ter sido consumado.

De acordo com a publicação, a prefeitura de Vitória da Conquista divulgou uma nota, por meio da Secretaria da Educação, informando que faria uma reunião apurar a situação.

O garoto e seus familiares estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

0 0 votos
Article Rating