As denúncias que davam conta de um corpo enterrado em um terreno em Vila de Abrantes foram confirmadas pelos agentes da 26ª Delegacia Territorial, na última quarta-feira (1). O corpo foi da adolescente Viviane Bittencourt dos Santos, 13 anos. O corpo da menor foi encontrado em um areal, atrás de um localidade conhecida como Fonte da Caixa.

A 26ª Delegacia já elucidou o crime e tem o nome de seis pessoas que teriam envolvimento com o crime, das quais, quatro são menores. Jucineide Santana Moreira, 19 anos, é uma das principais suspeitas e já está detida. Em sua residência a polícia encontrou 13 pedras de crack e quatro dolões de maconha.

De acordo com informações da polícia, todos os indicados como suspeitos tem ligação com o tráfico de drogas. Ainda de acordo com a polícia, Jucineide confessou a participação do grupo no homicídio da menor. A vítima, segundo Jucineide, estava levando informações para um outro grupo de traficantes da região.

Segundo Jucineide, antes de morrer, a adolescente foi espancada e depois esfaqueada até a morte, na madrugada do último domingo (26). A polícia continua com as investigações e está em busca dos outros acusados. Jucineide permanece detida na 26ª Delegacia a disposição da Justiça.



Por Henrique da Mata