Menor é apreendido com carro roubado em Salvador

No bolso de um homem não identificado foram encontradas 43 porções de maconha e R$ 282 adquiridos com o comércio de entorpecentes

Em duas ações de rotina para prevenir crimes contra assalto a ônibus, a Operação Gemeos apreendeu um adolescente com carro roubado e capturou um homem acusado de ser traficante. Os casos ocorreram, na tarde de sexta-feira (8), na BR-324 e no Jardim Cruzeiro, região da Cidade Baixa, em Salvador.

A primeira situação contou com a participação do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) que via rádio alertou as guarnições sobre um carro roubado, modelo Palio, placa OVA-1712, que passava pela rodovia federal. Após varreduras o automóvel foi avistado e alcançado próximo a Brasilgás. O menor que dirigia foi apreendido e encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

Logo depois, outras equipes da Gemeos, patrulhando no Jardim Cruzeiro, decidiram abordar um grupo de suspeitos próximos a um bar. No bolso de um homem não identificado foram encontradas 43 porções de maconha e R$ 282 adquiridos com o comércio de entorpecentes. O suspeito foi apresentado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*