Mesmo com empate contra o Olimpia, Chamusca diz que houve evolução na equipe

A estreia do rubro-negro será contra o CSA, na próxima terça-feira (15)

O time considerado principal do Vitória ficou no empate sem gols contra o Olimpia, na manhã deste domingo (13), no Barradão. Após a atividade, o técnico Marcelo Chamusca se disse satisfeito com o desempenho geral em campo.

“Para o estágio nosso de treinamento, principalmente nesse momento de pré-temporada, é natural que os jogadores estejam com a pena pesada, sobrecarga maior e isso influencia na parte técnica e tática. Erros de passes, algumas questões no um contra um, mas isso tudo faz parte desse momento da pré-temporada. A tendência é baixar a carga na próxima semana e eles vão ficando mais soltos, com uma condição melhor. Tenho certeza que podem evoluir. Para os objetivos e conceitos que passamos, a gente conseguiu fazer dentro no jogo”, revelou.

O treinador falou sobre as mudanças feitas na equipe e mostrou confiança no entrosamento do time a partir da sequência de jogos. 

“É um momento que a gente mexe muito. No próximo a gente pode criar uma escalação diferente, mesclar, para observar e que eles possam se entrosar melhor e a gente tenha uma melhora. Tivemos muitas bolas no último terço, mas falta uma conexão melhor. Isso vai acontecer com os treinamos e a partir de quando começarmos os jogos oficiais”, pontuou.

A estreia do rubro-negro será contra o CSA, na próxima terça-feira (15), às 21h30 (de Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O time utilizado para essa partida será o Sub-23 comandado pelo técnico João Burse. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*