O Partido dos Trabalhadores parece que não vai desistir fácil de trabalhar o nome do deputado federal Luiz Caetano para disputar a prefeitura de Camaçari em 2020. Por determinação do TSE- Tribunal Superior Eleitoral,
Caetano está inelegível até 2031.

Durante a procissão da Lavagem do Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira(17), em Salvador, o deputado federal Nelson Pelegrino reafirmou, assim como outros membros petistas, que o PT não vai desistir do nome de Caetano para disputar o pleito. “Nós vamos lutar até o fim pela mandato de Caetano”, disse.

Sem plano B, o partido corre o risco de repetir o mesmo erro das eleições presidenciais, quando eleitores foram levados a acreditar que o ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, não pode disputar as eleições. Nos últimos instantes foi lançado o nome de Fernando Haddad, que não saiu vitorioso.

Questionado se seu nome seria uma opção para disputar a prefeitura de Camaçari, Pelegrino reafirmou que seu candidato continua sendo Luiz Caetano.

Apesar de não apostar em seu nome para para a prefeitura de Camaçari, Pelegrino disse que está a disposição do partido para disputar a prefeitura de Salvador.

0 0 votos
Article Rating