Ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Vitória, o atacante Pineda, único jogador da frente que ainda não balançou as redes, segue trabalhando firme para poder alcançar este objetivo, comemorando junto com os companheiros.
Em quatro jogos com a camisa do Vitória, Pineda foi titular em dois. Apesar de ainda não ter marcado gols, celebra o atual momento. “Estou muito feliz porque não vinha jogando há muito tempo, agora estou tendo mais oportunidades, e só quero seguir trabalhando duro, melhorando fisicamente, coletivamente, e ganhar mais confiança do treinador”, disse.
O último gol do atacante chileno foi marcado no dia 11 de outubro de 2015, quando jogava pelo Córdoba, da Espanha. No próximo sábado, 25, Pineda deve ser mantido como titular na partida contra o América-RN, podendo ser mais uma oportunidade para finalmente voltar a balançar as redes.
“Todos os dias sonho em fazer um gol em uma grande equipe como o Vitória, melhora a confiança e espero dar muitas alegrias”, afirmou.
No jogo contra o Bragantino, o Vitória venceu, mas saiu vaiado. Sobre essa situação, Pineda diz entender o porque da insatisfação do torcedor. “É compreensivo porque eles vem bom potencial na equipe, mas nós não estamos fazendo as partidas como eles esperam”, comentou.