Duas metralhadoras calibre 9 milímetros de fabricação artesanal foram apreendidas, nesta quinta-feira, 13, na BA 502, entre Feira de Santana e São Gonçalo, com uma mulher.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-Ba), o  armamento que seria transportado para Coração de Maria, foi  encontrado por unidades da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Feira de Santana) com o apoio do 20ª CIPM (Santo Amaro).

A polícia chegou até a suspeita após uma denúncia anônima. Ao ser abordada pelos policiais enquanto esperava o transporte, a mulher foi encontrada com uma arma e indicou a existência de outra enterrada em seu imóvel, no bairro Tomba.

“Ela revelou que levava o material a pedido do marido, ainda não localizado”, detalhou o comandante da 67ª CIPM, major André Luís Cavalcanti. De acordo com a delegada Cláudia Pugliesi, plantonista da Central de Flagrantes de Sobradinho, a jovem foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e deverá seguir para audiência de custódia na próxima sexta-feira (14).

0 0 voto
Article Rating