Metrô vai abrir às 4h da manhã durante o carnaval de Salvador

Entre os dias 1º e 6 de março, período em que estará ocorrendo o carnaval de Salvador, o metrô vai funcionar em esquema especial.

A CCR Metrô Bahia, empresa que administra o sistema, informou que o transporte vai antecipar a abertura da operação, passando a funcionar das 4h à 0h para embarque na Estação Lapa. Até as 4h50, as demais estações funcionam apenas para desembarque. Ao todo, serão 35 trens em operação.

As estações Lapa e Campo da Pólvora são as mais próximas dos circuitos da folia. De lá, é possível seguir a pé para os circuitos Osmar (Campo Grande) e Batatinha (Centro Histórico) ou integrar com ônibus, táxi ou transporte por aplicativo para chegar até o circuito Dodô (Barra-Ondina).

Além disso, os terminais de ônibus de Pirajá, Retiro, Acesso Norte, Rodoviária e Mussurunga, integrados com o metrô, também irão antecipar o início das atividades para as 4h da manhã.

4 Comentário

  1. Perfeito Isaque… Estava justamente pensando do por que que no dia da prova do ENEM, dia tão importante para os candidatos, não fazem assim… Lembro-me do dia em que fui fazer a prova e o retorno foi horrível; uma grande demora e quando veio, lotado… Por que não dão importÂncia devida à educação, em amplo sentido?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*