O pré-candidato a deputado federal, Jackson Josué (Podemos) desabafou sobre sua trajetória ao lado de Luiz Caetano, durante uma entrevista ao programa Linha Quente, no início da tarde desta segunda-feira (28).

O ex-vereador de Camaçari pelo Partido dos Trabalhadores (PT) demonstrou seu desapontamento e arrependimento de ter sido parte da onda Caetanista, os que tornam o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), ser maior que o próprio partido.

“Meu erro foi ser Caetanista. Era para eu ser petista”, desabafou o ex-vereador, reforçando que os verdadeiros ‘petistas são poucos’. A mudança de Jackson apoiando ACM Neto levantou muitas críticas de filiados da oposição e até alguns de seus eleitores. A mudança no tabuleiro aconteceu como na regra básica do jogo de xadrez, o jogador com peças brancas sempre começa a partida.

Luiz Caetano atualmente assume a pasta de Relações Institucionais, no governo de Rui Costa (PT), mas chegou a ser cotado como o nome a ser lançado ao governo da Bahia, nas eleições desse ano porém, o escolhido foi Jerônimo Rodrigues, da Secretaria de Educação.

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI

4 1 voto
Article Rating