O ex-candidato a prefeito em 2012 e, em 2016, também candidato a vereador no município de Camaçari, Maurício Bacelar, esteve na tarde desta terça-feira (10/10) no programa Conectado, com o radialista Roque Santos, e afirmou: “meu sonho é ser prefeito de Camaçari. Tenho cronograma do primeiro ao último dia de mandado”. O programa Conectado é totalmente interativo e o os internautas perguntam e rebatem o entrevistado.

Além disso, ele frisou que iria aproveitar pessoas da cidade. Citou exemplos de funcionários que estão no município, como Dilma da secretaria de esporte e que, segundo ele, “seria uma excelente secretária de esporte”.  Mas essa questão de uso dos talentos de Camaçari foi rebatida por um internauta o qual alegou que a campanha de Maurício para prefeito foi coordenada por uma pessoa de Salvador. Isso foi prontamente rebatido pelo entrevistado que garantiu ter ele mesmo coordenado a campanha.

Maurício disse que quer dar ao município uma vida proprocional à renda biolionária do município. “Temos que investir em escola em tempo integral. Temos que investir em educação. Lembrou de que tem um compromisso com Arembepe de trazer uma unidade do Detran para a localidade.

Maurício é pré-candidato pelo partido Podemos (antigo PTN), como ele definiu durante a entrevista. Mesmo tendo sido batizado ‘Maurício de Tude’ nas eleições para prefeito em 2012, ele disse que hoje não apoiaria Tude porque os dois seguiram por caminhos diferentes. Maurício atualmente apoia o governador Rui Costa (PT). “Tude decidiu pelo PMDB e que aqui na Bahia está com ACM Neto”, justificou.

Maurício disse que, além de amigo pessoal de Rui Costa, o governo de Rui está fazendo por Camaçari o que ele tinha em seu plano de governo. “A gente tinha projeto para a Estrada da Cetrel e ele está fazendo e a Cascalheira”, exemplificou.

A Câmara de Vereadores está muito ligado ao poder executivo. A Câmara tem que ser independente. Eu não vejo independência na Câmara de Vereadores de Camaçari.

 

 

0 0 votos
Article Rating