Após ser nocauteado no primeiro round por Chris Weidman, Vitor Belfort vem sendo alvo de duras críticas por parte de alguns companheiros de profissão. E como não podia faltar, o falastrão Michael Bisping se juntou à turma. Em entrevista ao “MMA Junkie”, o inglês pegou pesado nas críticas ao “Fenômeno”. Segundo ele, Weidman fez o brasileiro parecer “o covarde que é”.
– Olhei para Vitor e ele parecia metade do homem que costumava ser, literalmente – ironizou. – Suas pernas pareciam pernas de galinhas saindo de um corpo feminino. Para ser honesto, meu filho de catorze anos bateria nele.
Bisping já lutou contra Belfort, e o resultado do combate não foi tão positivo quanto suas palavras fazem parecer. “The Count” foi nocauteado no segundo round em janeiro de 2013, mas tem explicação para o revés.
– Vitor estava usando TRT, então foi meio que injusto. Quero chutá-lo na cabeça e socá-lo no queixo, no rosto, simples assim. Mas estou focado no título. Lutar contra ele não é algo que me ajudará a conquistar isso, mas adoraria bater nesse cara – disse.
Aos 36 anos, somando 26 vitórias e sete derrotas na carreira, Michael Bisping vem de triunfo sobre C.B. Dollaway no UFC 186, por decisão. Em seu próximo desafio, anunciado, nesta semana pelo Ultimate, ele encara o brasileiro Thales Leites na luta principal da primeira edição do UFC na Escócia, dia 18 de julho.