O rumor de que o volante Michel estaria de saída do Vitória pegou muita gente na Toca do Leão de surpresa, inclusive o próprio jogador. Nesta terça-feira, o meio-campo rubro-negro afirmou que não recebeu qualquer convite para deixar a equipe baiana e garantiu que tudo que tudo não passou de especulação.

Na última semana, o vice-presidente do Ceará, Robinson de Castro, disse que tinha o interesse em adquirir Michel por empréstimo e que aguardava apenas que atleta e o clube baiano se resolvessem para fechar a contratação. O volante nega qualquer contato com o dirigente cearense e destaca que pretende continuar no Vitória até o final do contrato, que vence em dezembro deste ano.

– Não recebi proposta. Não estou sabendo de nada. Se algum dirigente do Ceará falou com o presidente do Vitória eu não sei. Para mim, não chegou nada – afirmou Michel.

Para o jogador, sair do Vitória para defender outro time na atual temporada está fora de cogitação, mesmo em caso de negociação concreta, o que ele garante não ter ocorrido até agora.

– Expliquei para o Caio Júnior que quero estar no elenco. Ajudei muito na Série B, tenho contrato e estou adaptado ao Vitória. Quero ajudar, independente de estar jogando ou não. Sou um jogador experiente. Tenho 31 anos e no que precisar de mim estou pronto – destacou o atleta rubro-negro.

Michel defendeu o Ceará entre 2006 e 2011. No Alvinegro, ganhou o apelido de 'Guerreiro', pela forte característica de marcação e raça em campo. No ano passado, acertou com o Vitória e foi titular do Rubro-negro em 54 partidas.

Após uma lesão sofrida na pré-temporada, perdeu espaço no time de Caio Júnior. Neste ano, foram apenas três jogos na Copa do Nordeste, o que permitiu os primeiros boatos em relação a uma possível insatisfação e saída da Toca do Leão. Fonte: Globo Esporte