Mico Freitas é reconhecido na Justiça como pai da filha de Latino com Kelly Key

"Ela não vai deixar nunca de ser minha filha", disse Latino

Kelly Key contou que o marido, Mico Freitas, foi reconhecido na Justiça como pai de sua filha, Suzanna, fruto do relacionamento com Latino.

A explicação surgiu após a jovem homenagear o padrasto nas redes sociais no Dia dos Pais. Nesta terça-feira (14), Kelly Key comemorou a decisão judicial.

“O Mico não é mais padrasto só da Suzanna. Ele é mais do que isso. O Mico oficialmente é o pai da Suzanna agora. Tivemos essa boa notícia quando estávamos em Portugal. Nós tínhamos entrado com esse pedido e foi super bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Então já podem usar a palavra ‘pai’ quando se referir ao Mico na vida da Suzanna. Já é oficial”, escreveu.

Suzana também falou sobre a decisão. “Não é porque não postei foto que não desejei ‘Feliz Dia dos Pais’. Eu mandei, sim, uma mensagem e ele respondeu. Só que ele está viajando. Eu convivo com meu padrasto e ele é o meu pai. Eu não convivo com meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está”.

Dutente entrevista para o portal “UOL”, Latino confirmou o pedido judicial: “Ela não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou. Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes. Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento”.

 

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*