Criminosos acabaram deixando para trás cerca de mil porções de drogas, além de carregadores e munições de fuzil, após fugirem da polícia na tarde de sexta-feira (1º), em uma região de mata fechada no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que estavam em viaturas da 18ª Companhia Independente (CIPM) estavam fazendo rondas na localidade denominada Baixada, em Mirantes de Periperi, quando visualizaram três homens armados. Os criminosos atiraram e fugiram.

No local, os PMs apreenderam a grande quantidade de entorpecentes, carregadores e munições calibre 5,56 para fuzil e calibre 9mm, além de balança e embalagens plásticas. As equipes seguem na região à procura do trio que integra uma facção. Os materiais encontrados foram apresentados na Central de Flagrantes, na capital baiana.

 

Suspeito é morto e 70 kg de drogas são apreendidas em Simões Filho

Cerca de 70 kg de pasta base de cocaína e maconha foram apreendidas nesta terça-feira (28), no município de Simões Filho, após ação conjunta da 22ª CIPM, com os Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Choque. Um suspeito morreu após confronto com policiais.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), militares da 22ª CIPM realizavam patrulhas na localidade de Alegre, quando notaram a presença de suspeitos armados, que iniciaram o confronto.

Durante a troca de tiros, a maior parte dos suspeitos conseguiu fugir. Um dos indivíduos foi atingido por disparos e, mesmo após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos 36 tabletes de pasta base de cocaína, 30 tabletes de cocaína, 171 porções de maconha, uma pistola calibre 380, carregador e munições.

O material localizado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

 

Dupla com quase 100 pedras de crack é presa em Lauro de Freitas

Durante a Operação Força Metropolitana, realizada por equipes da 52ª CIPM nesta terça-feira (27), na Rua Euvaldo Santos Leite, no centro de Lauro de Freitas, dois homens foram presos com 96 pedras de crack.

Os militares suspeitaram da atitude suspeita de um grupo. Ao realizarem a abordagem, o grupo disparou contra os PMs. Houve o revide e após o confronto, durante a varredura na área, dois homens do grupo foram identificados, abordados e presos.

Foram apreendidos com os suspeitos, 96 pedras de crack, uma balança de precisão e materiais utilizados no fracionamento e comercialização de drogas.

Os detidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 23ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.

0 0 votos
Article Rating