Um militar da Marinha morreu na localidade de Guarajuba, em Camaçari, na segunda-feira (14). De acordo com informações do G1, ele estava na Bahia em uma viagem de instrução do navio-escola “Brasil”, mas, segundo a instituição, no momento do incidente ele estava de folga.

Informações preliminares da 33º delegacia de Monte Gordo dão conta de que Rafael Ferreira de Sousa é natural da cidade do Rio de Janeiro e morreu após sofrer uma descarga elétrica, dentro de uma piscina.

Ainda segundo o G1, a viagem de instrução da qual o militar participava é um requisito obrigatório. O corpo de Rafael foi removido do local no mesmo dia e levado para o Rio de Janeiro pela Marinha. Segundo a instituição, o sepultamento foi realizado na quarta-feira (16), na cidade de Araruama (RJ).

Em nota, a Marinha informou que não havia restrições para que os militares, quando em folga, se hospedem ou frequentem locais fora do navio, desde que eles obedeçam às normas e horários de serviço e volta para a embarcação.

O navio-escola onde Rafael fazia viagem de instrução deve partir de volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (17). A Marinha disse ainda que está prestando toda a assistência social, psicológica e religiosa necessárias aos familiares.

0 0 votos
Article Rating