Um homem, identificado como André Luiz, mantém a mulher Luciana Arminda, de 45 anos, e os dois filhos gêmeos, de 11 anos, reféns desde as 20h desta terça-feira (14) no edifício onde moram na Rua Cerqueira Daltro, em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo um policial militar que está no local, o suspeito é um tenente-coronel do Exército. As informações são do jornal Extra.

Pouco antes das 7h de ontem, um casal entrou no prédio após conversar com policiais. Ainda não há informações se essas pessoas são parentes ou não do militar ou da mulher dele.

Policiais militares, equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Ações com Cães (BAC), atiradores de elite e militares do Exército estão no local e isolaram o prédio para negociar a liberação das vítimas. Durante a madrugada desta quarta-feira, uma psicóloga e uma major da PM também participaram da negociação. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local.

Ainda de acordo com o jornal Extra, um vizinho que preferiu não se identificar disse que, horas antes da movimentação dos policiais no local, a mulher gritava por ajuda enquanto era agredida. Já uma amiga de Luciana disse que o militar ameaçava a mulher há pelo menos um ano.

0 0 votos
Article Rating