Em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar de ontem (27), o vice-prefeito de Simões Filho e presidente do PSDB municipal, Sid Serra, afirmou que sua vontade para as próximas eleições municipais, em 2020, não é de se candidatar como vereador, mas de continuar como vice, na chapa do prefeito Diógenes Tolentino (MDB), mais conhecido como Dinha.

“Eu realmente espero ser mantido na chapa, trabalho pra isso. Minha vontade é continuar na chapa com Dinha, como vice-prefeito. A parte de vereador, honestamente, não pretendo sair candidato. Não posso dizer também que nunca sairei candidato a vereador, mas hoje meu sentimento é continuar na chapa com Dinha”, pontuou.

No entanto, segundo Serra, “se lá na frente o prefeito entender, ou o grupo entender, que não sou o melhor nome no momento, eu vou entender. Estou aqui para ajudar o prefeito”.

Sid também relatou que seu maior espelho é o pai. “A minha concepção é que durante esses três anos eu procurei fazer meu trabalho da melhor forma possível. Ajudei todos que eu pude, quem eu não ajudei é porque realmente não dava. Mas sempre fui um cara sincero: ‘isso eu posso fazer’, ‘isso aqui eu não posso’, ‘isso aqui eu vou ver’, isso aí eu aprendi com um cara que eu sou fã, Hélio Régis Santana, meu pai”, disse.

O vice-prefeito de Simões Filho também relembrou a trajetória do pai: “Foi vereador durante cinco mandatos na cidade, duas vezes Presidente da Câmara, é um cara que eu me espelho. Ele sempre me disse isso ‘Sid, faça seu trabalho e trate o povo bem’. Então, é isso que eu procuro fazer”, acrescentou.

0 0 votos
Article Rating