O Ministério Público estadual (MP-BA), denunciou quatro homens, na sexta-feira (15), pelos crimes ocorridos na Praia de Jaguaribe, no dia 5 de janeiro. No episódio, que se deu na capital baiana, três pessoas foram mortas e outras quatro quase morreram.

Os denunciados por homicídio qualificado e tentativa de homicídio são Felipe Nauã Fiuza Moreira, Caio Mateus Fiuza Catarino, Paulo Henrique Gonçalves Damacena e Iuri Victor Brito Barros Santos. Foi solicitada a prisão preventiva dos dois primeiros e a manutenção da prisão preventiva dos dois últimos.

De acordo com a denúncia, Felipe e Caio prometeram pagamento respectivo de R$50 e R$30 a Iuri Santos e Paulo Damacena para que fizessem sua “escolta” até o local do crime, e aguardassem a realização do ato criminoso. Lucas Santos da Cruz, uma das vítimas, teria envolvimento com tráfico de drogas e frequentava a praia a lazer. Já Juliana Celina Santana da Silva Alcântara foi a Jaguaribe com a família, e Igor de Oliveira Lima Filho praticava esporte no local. Os dois não tinham vínculo com Lucas, mas também foram atingidos pelos disparos efetuados, vindo a óbito.

0 0 votos
Article Rating