Ministra Damares diz que vai pedir prisão de governadores que adotaram isolamento por causa da pandemia

A declaração da ministra ocorreu durante a reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril. O vídeo faz parte do inquérito que investiga a suposta interferência do presidente na PF.

Foto: Reprodução / Elisa Kriezis - BBC

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, teceu uma série de críticas aos governadores e prefeitos favoráveis as orientações de distanciamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus.

A declaração da ministra ocorreu durante a reunião ministerial ocorrida no dia 22 de abril. O vídeo faz parte do inquérito que investiga a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, após denúncias do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Na reunião, Damares disse que a sua pasta já estava pedindo a prisão de alguns prefeitos e governadores. “A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos. E nós tamo subindo o tom e discursos tão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos”, disparou.

 

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*