O Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acabava de desembarcar no aeroporto de Porto Seguro, quando sofreu um mal estar e precisou ser internado na noite de sexta-feira (16). Atualmente, ele aguarda alta hospitalar na unidade para onde foi transferido com urgência, em Teixeira de Freitas, cidade do Extremo-Sul da Bahia.

A intenção era tirar férias com a família, mas os planos foram interrompidos por um diagnóstico de obstrução arterial. Após se submeter a exames, o ex-deputado federal teve que passar por um procedimento no coração durante a madrugada. A angioplastia foi realizada para instalação de stent, utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo.

Nesta manhã de sábado (17), o ministro de Bolsonaro veio a público para explicar o ocorrido e garantir que está bem. “Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas”, escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Rogério Simonetti Marinho tem 57 anos de idade, é do Rio Grande do Norte e graduado em economia, atuando como ministro de Desenvolvimento Regional desde 6 de fevereiro de 2020. Anteriormente, ele havia sido secretário especial da Previdência Social e Trabalho do governo de Jair Bolsonaro, sendo um dos responsáveis pelo texto base enviado ao Poder Legislativo para a Reforma da Previdência.

0 0 votos
Article Rating