O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não gostou nada da participação de Daniel Silveira (PSL-RL) em um programa da Jovem Pan e decidiu proibi-lo de conceder entrevistas, a não ser que tenha autorização judicial. O despacho foi publicado no domingo (14).

Na ocasião, Moraes também pediu que a defesa de Silveira preste esclarecimentos sobre a entrevista divulgada nas redes sociais, consistindo descumprimento das medidas cautelares impostas ao parlamentar. O ministro inclusive destacou a possibilidade de restabelecimento imediato da prisão de Daniel Silveira.

Alexandre de Moraes revogou a prisão preventiva do deputado na última semana, estabelecendo medidas cautelares. Daniel ficou proibido de ter contato com outros investigados e de frequentar as redes sociais.

Após o parlamentar participar do programa “Pingos nos Is”, voltando a atacar o STF e seus ministros, Moraes decidiu ampliar as restrições e proibir as entrevistas, independentemente de seu meio de veiculação.

0 0 votos
Article Rating