Missão CRB: Amadeu realiza trabalho em campo reduzido, focando na posse de bola

O Vitória encara o CRB às 16h, deste domingo, no estádio Rei Pelé

Após um dia de trabalho regenerativo, os titulares Vitória voltaram a treinar com  bola pela nesta terça-feira (13)., o elenco do rubro-negro deu continuidade à preparação para o jogo contra o CRB, na Toca do Leão. Em campo, os jogadores participaram de trabalho técnico em campo reduzido, quando foram divididos em pequenos times.

No primeiro momento, a comissão técnica montou três equipes, com seis jogadores de linha cada um. O objetivo era dar dois toques na bola até sair da zona de pressão. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Bruno Pivetti.

Na segunda parte do treino, os jogadores foram divididos em quatro equipes, com quatro atletas de linha e um coringa. O objetivo desta vez era, podendo dar até três toques na bola, fazer os gols. Carlos Amadeu ficou responsável por um grupo, enquanto Bruno Pivetti trabalhou de perto com outro. A atividade foi movimentada, com os atletas buscando a finalização a todo momento.

A terceira parte do treino foi de ataque contra defesa. Nesse momento, Amadeu usou todo o elenco em uma parte do campo e fez uma série de mudanças nas equipes. Durante a atividade, o treinador organizou uma linha de quatro, seguido por um tripé na frente do goleiro. Para criar, ele deixou três jogadores (por vezes dois volantes e um meia, outra três volantes) no meio e outros quatro à frente.

Já o meia Ruy, em estágio mais avançado de recuperação, treinou com bola com o time sub-23. A expectativa é de que ele treine com o elenco principal nesta quarta-feira.

O Vitória encara o CRB às 16h (horário de Brasília) deste domingo, no estádio Rei Pelé.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*