Uma missionária baiana da igreja evangélica foi morta por seu próprio filho com golpes de faca e martelo, em Posse, cidade localizada no nordeste de Goiás. O rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira (21) e alegou ter cometido o crime seguindo ordens de vozes, que lhe pediam para matar a mãe.

O assassinato de dona Marinalva de Jesus ocorreu na presença de seu filho mais novo, um menino de apenas seis anos de idade. De acordo com informações do Metrópoles, a polícia foi acionada após vizinhos ouvirem os gritos da mulher. O acusado, encontrado em um quarto da casa, não resistiu à prisão e demonstrou arrependimento.

Ele disse ter sido tomado por ódio quando ouviu as supostas vozes, algo recorrente, no entanto, desta vez, o rapaz afirma não ter conseguido controlar a vontade de matar. No local onde tudo aconteceu também estavam o martelo e a faca, apontados como armas do crime.

O corpo da missionária, natural da cidade baiana de Correntina, tinha diversas fraturas, escoriações e esmagamentos quando foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Quanto ao seu filho, este deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil, sem possibilidade de defesa da vítima.

1 1 voto
Article Rating