A polícia tenta elucidar o caso do desaparecimento de Eoderlaine Duarte de Silva, de 36 anos. A vítima sumiu no dia 5 de maio, visto pela última vez na Via Cascalheira, em Camaçari.

Porém, na tarde de segunda-feira (9), o carro em que Eoderlaine estava foi encontrado em Cajazeiras de Abrantes, na costa de Camaçari, com um corpo carbonizado dentro.

Segundo uma fonte primária do Bahia no Ar, a família já teria reconhecido a vítima através do acessórios que ele usava. Mas, será feito um exame de DNA para confirmar a identidade.

Conforme atualização da Polícia Civil ao Bahia no Ar, o filho do comerciante muito conhecido em Camaçari como ‘Miguel do Ovo’, teria saído com um amigo para o município de Feira de Santana, mas nunca chegou ao destino e nem fez contato com a família.

O boletim do desaparecimento foi feito por um irmão da vítima na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari, mas devido a localização do carro encontrado com um corpo, a 26ª DT de Vila de Abrantes foi acionada, expediu as guias para remoção e perícia, e vai apurar o caso.

Relembre aqui 

1 1 voto
Article Rating