Moacyr Franco é demitido do SBT após 20 anos

O humorista fazia parte do elenco de A Praça é Nossa há 12 anos

O ator, cantor e humorista Moacyr Franco, 81 anos, é a mais nova vítima da série de demissões que assola o SBT nos últimos meses, segundo o Estadão. Os cortes de gastos da emissora de Silvio Santos chegaram ao humorístico A Praça é Nossa e, Moacyr Franco, que fazia parte do elenco da atração há 12 anos, foi um dos demitidos.

Após 20 anos, em sua segunda passagem pelo SBT, Moacyr Franco, além de A Praça é Nossa, esteve em programas como Concurso de Paródias, Ô… Coitado! e O Cunhado, chegando a ser Diretor de Criação do canal, em 1998.

Ao Estadão, Carlos Alberto de Nóbrega disse estar triste com a demissão do amigo e colega de programa. “Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele”, declarou o apresentador de A Praça é Nossa. O SBT ainda não se pronunciou sobre a demissão.

Além dele, também deixa o SBT o humorista Paulo Pioli, que dá vida ao personagem do bordão “Êta fuminho bão” e estava na Praça há 10 anos.

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*