Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar em SP

Ela e o marido caíram no mar após vento de mais de 100 km/h atingir a embarcação no domingo (28). Jorge Sestini foi resgatado e a modelo desapareceu.

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está sendo procurada nesta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP).

Segundo o G1, a modelo está desaparecida desde a tarde de ontem (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros.

De acordo com a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania.

A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

Conforme a publicação, a agente da modelo, Andréia Boneti, disse que não vai comentar o assunto. Nenhum familiar retornou as tentativas de contato da reportagem.

A OXYgen Models, responsável pelos contratos de Caroline, disse que ‘está em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas’.

Modelo publicou um story no Instagram em Ilhabela neste domingo (28)

Repercussão


No domingo, antes dos ventos de mais de 100 km/h atingirem o canal de Ilhabela, ela postou um stories no Instragram. (veja acima)

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos.

Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*