Moisés diz que está com “sede” de estrear e revela o que fez voltar: “o carinho do torcedor”

O jogador chega para ser o titular da lateral-esquerda

O Bahia anunciou a contratação do lateral-esquerdo Moisés, de 23 anos, após aquisição em definitivo junto ao Corinthians. Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (21), o jogador falou sobre os motivos que o fizeram preferir a proposta do Esquadrão, em detrimento a outros clubes.

“O que pesou foi o fato de eu ter jogado aqui em 2016, tive uma boa passagem, o carinho que eu tenho pelo clube e também o carinho que eu recebo dos torcedores, dos funcionários do clube. Como o Diego comentou, desde a minha saída, a gente sempre manteve o contato, e nas férias ele pôde me ligar, a gente conversou, tivemos longas conversas, ele falou do projeto que o clube tem… O Bahia vem crescendo bastante desde a minha saída, eu vinha acompanhando. Tem grandes objetivos nessa temporada, almeja coisas grandes, e eu como jogador almejo coisas grandes também na minha carreira. O que pesou foi isso”, disse.

O atleta falou sobre sua atual situação física e técnica, além de entrosamento com os novos companheiros visando sua estreia.

“Estou treinando com a galera, meus novos companheiros. Agora, como tem muitas competições, vamos mesclar as vezes, o Campeonato Baiano. Gostei dos meus novos companheiros, fizeram um jogo bom, criaram chances, faltaram alguns detalhes, normal, começo de temporada, perna pesada, alguns jogadores se entrosando. Vinha fazendo a pré-temporada normalmente no Corinthians. Estou à disposição do professor, se vou jogar ou não é com ele. Estou com muita sede de estrear novamente, clube que gosto, ainda mais na Fonte Nova. Estou à disposição do professor”, declarou.

Moisés também falou sobre mudou nele desde a primeira passagem pelo tricolor, na Série B de 2016, até hoje.

“Acredito que cresci muito como pessoa e como profissional. Crescimento da parte física, parte técnica, desde minha saída peguei quatro treinadores. Pude aprender muitas coisas dentro de campo no que tinha dificuldade, venho crescendo. A melhor resposta o torcedor sabe da minha identidade, da minha entrega. Não serei uma novidade. O torcedor sabe da minha entrega em campo. O que melhorei em campo vou deixar dentro das quatro linhas”, afirmou.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*