Moisés está perto de renovar com o Bahia

De acordo com o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, o anúncio da renovação contratual deve ser anunciado nos próximos dias.

Bahia quer contar com futebol do lateral corinthiano

O lateral-esquerdo Moisés, do Bahia, está perto de renovar contrato com o tricolor até o final do ano. O clube detentor do passe do jogador, o Corinthians, autorizou para que ele siga o contrato de empréstimo com o Bahia.

De acordo com o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, em entrevista ao Bahia Notícias, o anúncio da renovação contratual deve ser anunciado nos próximos dias.

lateral- esquerdo Moisés

“Espero que sim [anunciar a renovação em breve]. A gente tem conversado com o Corinthians desde do final de abril. O Corinthians é favorável a sua continuidade aqui. Ele tem atuado bem, com qualidade. A nossa expectativa é de anunciar essa semana ou, no mais tardar, na próxima”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Moisés atuou em 14 partidas e efetuou três assistências. Ele é desfalque no jogo de hoje, já que se recupera de um estiramento no adutor da coxa direita. O atual contrato vai até a próxima terça-feira (31).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*