“Monstruosidade e covardia”, diz Bolsonaro sobre massacre na escola em Suzano

O governo federal se colocou à disposição para auxiliar na apuração do crime

O presidente Jair Bolsonaro postou mensagem na rede social Twitter em que prestou condolências aos parentes das vítimas do massacre na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo. Na mensagem, o presidente chama a tragédia de “monstruosidade e covardia sem tamanho”.

“Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atentado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota lamentando o massacre. O governo federal se colocou à disposição para auxiliar na apuração do crime.

22 Comentário

  1. Poxa! Fico um tanto decepciona e triste lendo uns comentários… são tantas asneiras que nem sei a quem me dirigir, mas é preciso ver texto e contexto dos fatos; fica me parecendo que alguns aqui tem problemas de interpretação de texto. O fato aqui é referente ao crime ocorrido na escola certo!? Aí me vem um monte de besteira sobre o fato do nosso presidente ser a favor da liberação de arma de fogo etc; pessoas, ele, em momento nenhum fomentou a violência, a mesma já existe dentro de nossa sociedade há muito e muito tempo, e ultimamente está se agravando por “Ns” motivos,,, esse é o assunto. O país está sim, perplexo diante desse fato, mas todos os dias somos surpreendidos com a capacidade de um ser humano ser tão violento. Já não dispomos do mínimo: respeito, bom senso…, imagine outras qualidades, as quais deveriam ser inerentes ao ser humano, a fim de distingui-lo dos animais irracionais… Tanta distorção de valores, dá nisso. A falta de Deus dentro de si, faz do ser humano um mostro, sem afeição natural… frio e calculista.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*