Jean Vilas Boas dos Santos, morador da zona rural de Camaçari, tem 37 anos e está aguardando com urgência a regulação estadual de saúde. Ele foi vítima de um disparo de arma de fogo na região da barriga no dia 18 de dezembro, na localidade de Terra Maior, em Cajazeiras de Abrantes. O tiro atingiu vários órgãos vitais.

Estado de Saúde Grave

Jean foi transferido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, onde segue internado em estado grave. Ele precisa ser regulado com urgência para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, ou Hospital Metropolitano, devido à gravidade de seu quadro.

Entenda o Crime

Em entrevista ao Bahia no Ar, a irmã de Jean revelou que, além dele, outro irmão também foi baleado, mas está se recuperando bem em casa. Os dois irmãos foram alvos de tiros após a motocicleta de um deles ter sido furtada na Praia de Jauá, no mesmo dia, 18 de dezembro. Os suspeitos, a bordo da moto roubada, se dirigiram até a localidade onde as vítimas moram. Após uma suposta provocação, os criminosos começaram a atirar contra eles.

O último pedido de regulação de Jean foi feito no dia 3 de janeiro, mas até o momento, a Secretaria de Saúde do Estado não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

5 1 voto
Article Rating