Um homem em um carro desgovernado, aparentando embriguês e, até o momento sem motivação, tirou a vida do funileiro Pedro Felipe de Jesus, de 18 anos. Morador de Camaçari, o jovem foi assassinado dentro de um carro em movimento na BR-324 na manhã deste sábado (23) quando ia trabalhar com mais três colegas, segundo reportou o Correio.

Pedro Felipe estava na via Acesso Norte e o jovem ia realizar um serviço no bairro de Ondina, com três colegas. Foi quando um homem não identificado que trafegava num Uno Vivace pela rodovia, próximo ao Shopping Bela Vista,  em alta velocidade e em zigue-zague, efetuou um disparo de arma de fogo. O único disparo atingiu e feriu de morte o funileiro, que estava no banco traseiro do veículo.

“Pedro ainda nos disse que tinha sido atingido. Começamos a ver o sangue e ficamos desesperados. Paramos o carro e o homem ainda ficou nos esperando mais à frente. Ficamos com medo de ele atirar mais”, relata o amigo da vítima.

Uma viatura da Polícia Militar escoltou os jovens até o Hospital Geral do Estado (HGE). Porém Pedro já chegou morto à unidade. O amigo conta que o trajeto era feito por eles diariamente. Eles não conseguiram anotar a placa do veículo.

O autor do disparo que matou Pedro Felipe ainda não foi identificado. Em nota, a Polícia Militar informou que o fato aconteceu às 7h. “No local, a guarnição da PM foi informada de que o jovem de 18 anos após ser atingido foi socorrido populares para o Hospital Geral do Estado (HGE),onde a equipe médica constatou o óbito”.

0 0 votos
Article Rating