Um homem morreu, nesta última segunda-feira (11), após ser atingido por disparo de arma de fogo no bairro de Narandida, em Salvador.
A vítima foi identificada como Jhonatas Bispo dos Santos. De acordo com relatos da família, o homem estava ajudando uma vizinha em mudança quando policiais militares chegaram ao local atirando.
Jhonatas, que era dono de um lava-jato, foi baleado próximo à casa que morava. Ele recebeu socorros de populares da região e foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares e amigos da vítima realizaram um protesto em frente à 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite desta segunda-feira. Um ônibus foi incendiado nas proximidades.
Em nota, a Polícia Civil diz que ‘policiais militares foram recebidos a tiros durante rondas na localidade‘ e que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai apurar o caso.
Veja completa:
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai apurar o caso. Conforme registro, policiais militares foram recebidos a tiros durante rondas na Travessa Ubatã, em Narandiba. Após o confronto foi verificado que Jonatas Bispo Santos, de 30 anos estava ferido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar mas não resistiu.