CIAT.jpg

 

Na tarde desta segunda-feira, 13, um verdadeiro burburinho tomou conta de toda Camaçari, após uma moradora da cidade, identificada como Cristina Batista, afirmar durante participação no programa Além da Notícia, apresentado por Roque Santos, que as vagas de emprego oferecidas pelo Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT), estão sendo negadas a população da cidade, para serem direcionadas a membros de uma igreja evangélica, ao qual o coordenador do órgão faz parte.

A ouvinte que reside no Verde Ville, enfatizou por diversas vezes que o coordenador do CIAT, Pastor Everaldo, guarda as vagas de emprego para membros da igreja Quadrangular. Ao ser questionada se ela tinha como provar tal afirmação, visto eu se trata de uma denúncia grave. A mulher sugeriu que as autoridades do município façam uma investigação para apurar os fatos. “Queria que o prefeito abrisse um processo de investigação, para averiguar o que está acontecendo”, falou.

A mulher afirmou também, que até a filha do coordenador foi contemplada por uma vaga de emprego, ofertada de forma irregular, segundo ela. “É só investigar que vão encontrar o nome dela lá na lista”, disse.

Após a denuncia, a produção do Além da Noticia, tentou entrar em contato com o CIAT, mas não conseguiu obter nenhum posicionamento sobre o assunto.