Uma moradora de Lauro de Freitas procurou nossa reportagem para revelar que teve o Bolsa Aluguel cortado pela prefeitura após denunciar o atraso do pagamento no Bahia No Ar, na terça-feira (18).

Eysther Costa é mãe de dois filhos, sendo um deles autista. Ela sofre de depressão e síndrome do pânico, resultantes de um episódio de violência cometida por um ex-companheiro. A moça conta que os problemas de saúde a impedem de trabalhar.

Diante disso, tem como renda o Auxílio Brasil e precisa do Bolsa Aluguel para custear sua moradia. Anteriormente, Eysther tinha vindo a público para manifestar seu medo de acabar tendo que morar nas ruas de Lauro caso seu Bolsa Aluguel não fosse renovado no próximo dia 26, quando completa três anos no programa.

“Ontem primeiro disseram que iam renovar o aluguel porque eu e meu filho temos problemas de saúde. Depois, liguei para confirmar e tinham desistido”, afirma, dizendo ainda que o proprietário da residência onde mora hoje estabeleceu 26 de janeiro como data limite para que deixe o imóvel .

0 0 votos
Article Rating