Moradores da Gleba C serão os próximos contemplados com o mutirão das escrituras da Urbis

Vereador Teo Ribeiro (Foto: Reprodução)

Faltando pouco menos de um mês para o Natal, a comunidade da Gleba C ganhou um super presente! O impasse judicial que impedia o bairro de entrar no mutirão das escrituras da Urbis foi resolvido e, com isso,  os proprietários das 1.213 casas, apartamentos e terrenos atrelados ao órgão, poderão, finalmente, resolver  a situação.

Para o vereador Teo Ribeiro (PT),  uma das principais forças envolvidas nessa luta, a notícia deve ser amplamente comemorada. “Já conseguimos promever essa alegria aos moradores da Piaçaveira, Gleba E, Gleba A e, agora, chegou a vez da Gleba C. Será o fim de uma espera de mais de 40 anos.  As escrituras garantem tranquilidade aos verdadeiros donos dos imóveis, e isso não tem preço”, celebra.

A previsão para o mutirão das escrituras na Gleba C é para o início de 2020. Moradores que desejam tirar dúvidas podem comparecer ao gabinete do vereador Teo Ribeiro ou do vereador Dentinho do Sindicato (PT)- que também apoia essa luta. Outro canal de informação é o WhatsApp do coordenador da ação, o assessor do vereador Teo Ribeiro,  Jorge Fuampa: (71) 9 8777-2525.

Com informações, assessoria do vereador Teo Ribeiro

2 Comentário

  1. Esse CARA DE PORCO está se achando,como se alguém fosse pegar esse documento e votar nele, Téo CARA DE PORCO oq tinha de dar pra vcs em Camaçari já deu, não tente enganar o povo, pq não cola +++++++ o povo acordou LEITÃO!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*