manifestação ilha de são joão

Moradores da Ilha de São João realizam na manhã desta terça-feira, 09, uma manifestação na Câmara de Vereadores do município de Simões Filho.

O grupo protesta contra a retirada do final de linha dos ônibus da localidade. Os moradores denunciam ainda, a insegurança no Conjunto Habitacional e apontam o comportamento arbitrário da Polícia Militar.

manifestação ilha de são joão 02

Protesto deixou feridos

No final da tarde desta segunda-feira, 09, um protesto realizado por moradores da localidade, gerou tumulto e deixou pessoas feridas. Os moradores se manisfestavam contra a decisão da prefeitura, que transfere o final de linha da região para a localidade de Mapele. Em meio ao movimento dos moradores, policiais militares deflagraram vários tiros para cima, o que transformou a manifestação numa verdadeira confusão.

A “guerra” entre os moradores da Ilha e a empresa Expresso Metropolitano foi iniciada em 2014, quando algumas linhas de ônibus que circulavam na região foram alteradas. Os moradores revelam que os órgão competentes foram procurados, no entanto, nada foi resolvido.

Veja os vídeos:

 

 

0 0 votos
Article Rating