Na noite desta segunda-feira (25) os moradores de Catu de Abrantes, na BA-099 chamaram a equipe de reportagem do Bahia no Ar para relatar o descaso do poder público, na localidade da Boa União.

De acordo com Mariete, a escuridão é total e os moradores sofrem com os constantes assaltos.

“Estamos aqui reféns dos assaltos a todo momento e a qualquer hora, bem aqui na frente do condomínio Reserva Parque. Atravessamos correndo, pois colocaram a passarela no matagal”, reclamou.

“A estrutura da passarela é horrível não é feita de concreto é feita de ferro e quando passa um caminhão pesado balança. Não tem iluminação, e a gente fica isolado estamos esquecidos, o prefeito de Camaçari não sei o que está pensando em fazer com a gente. Não temos ponto de ônibus, não temos nada”, disse Tailane revoltada com a situação.

Veja o vídeo

A via metropolitana foi inaugurada no dia 19 de junho, no local foi colocado uma passarela improvisada e segundo os moradores, essa passarela prejudicou a locomoção na região devido a distância do ponto de ônibus, além da falta de iluminação no período da noite.

“Pensamos que com a Via Metropolitana ia melhorar, e estamos vendo regredir. Somos moradores pagamos impostos e precisamos de transporte 24 horas”, relatou outra moradora da região.

0 0 voto
Article Rating