Em frente a delegacia de Vila de Abrantes, em Camaçari, moradores de uma localidade conhecida como Cordoaria, realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (18). A manifestação aconteceu devido a morte de uma mulher, moradora da região.

Elissandra Santos dos Reis, de 40 anos, foi atropelada e arrastada por um carro, após sair de um evento que acontecia em um bar da localidade. O condutor do veículo fugiu do local e não prestou socorro a mulher.

De acordo com a polícia, a mulher teve as duas pernas, os dois braços e diversas costelas quebradas no acidente. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher era mãe de quatro filhos, três menores de idade. O caso já está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.

LEIA MAIS

Empresário, mulher e filhos são feitos reféns dentro de casa em Camaçari

Um empresário de Camaçari, a mulher dele e quatro crianças viveram verdadeiros momentos de terror dentro da própria residência, em Camaçari.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Bahia no Ar, dois criminosos invadiram a residência da família, onde funcionava como um estabelecimento de frutos do mar, e renderam o marido a mulher e as crianças.

A mulher e as crianças foram levadas ao banheiro da casa, ainda de acordo com relato, enquanto o homem ficou na mira de uma arma, sendo ameaçado durante toda ocorrência.

Os bandidos exigiram que a vítima realizasse várias transferências via Pix para um número desconhecido. Em determinado momento, o homem tentou manter os bandidos fora do quarto onde era mantido refém e foi baleado. Ele recebeu socorro para o Hospital Geral de Camaçari, enquanto os suspeitos fugiram do local. A mulher está em estado de choque.

Além do dinheiro, celulares utilizados pela família foram levados. A Polícia Civil segue investigando o caso. O episódio aconteceu no dia 11 da janeiro, mas o crime só veio à tona neste domingo (17), com imagens sendo compartilhadas nas redes sociais. Até o momento, ninguém foi preso.

0 0 votos
Article Rating