Fotos Everaldo Dantas

O barril esta dobrado em Simões Filho I, moradores não aguentam mais a falta de saneamentos, saúde e péssimas condições do transporte coletivo e largaram o doce no RMS Notícias.

Raimundo Souza, morador da localidade há 12 anos conta que a cooperativa de transporte coletivo não cumpri com o roteiro. “Eles deixam os passageiros no meio do caminho mesmo e quando nos reclamamos a situação fica pior”, disse.

Fotos Everaldo Dantas

A dona de casa Isabel Silva aponta a falta de atendimento médico nos postos de saúde. De acordo com Isabel a falta do profissional é empecilho até para a marcação de exames. “Ainda existe a carência de material de coleta para a realização de exames laboratoriais. Levei minha requisição e até hoje não consigo marcar. Há falta de curativos e remédios também”, denuncia.

O descaso é ainda maior em relação a recapeamento asfáltico. A Rua A está completamente esburacada e com poças de lama por todos os lados. Segundo a moradora Lucinha “o fato deve-se a um procedimento realizado pela EMBASA em que foi necessário escavar a rua, mas o problema veio após o termino da obra. O asfalto que a EMBASA passou é de qualidade inferior”, disse.