O ex-juiz Sergio Moro falou publicamente pela primeira vez sobre sua entrada no partido Podemos. Na terça-feira (2), ele compartilhou o convite de seu ato de filiação, a ser realizado em Brasília, no dia 10 de novembro. “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos”, é possível ler na imagem divulgada por ele.

Embora sua candidatura à Presidência da República ainda não seja uma certeza, este é o desejo da sigla da qual fará parte. Apoiadores do líder da Lava Jato também vêm enaltecendo a ideia nas redes sociais.

“Sua candidatura representa um divisor de águas para o Brasil”, um seguidor comentou. “Finalmente alguém de verdade para comandar o país”, outro disse, em reação à notícia de filiação. No entanto, houve também quem questionasse sua mudança de posicionamento, já que anos atrás Moro havia declarado que jamais entraria para a política.

Agora, ele tem reunião marcada com o vice-presidente do PSL e espera obter apoio da União Brasil em uma eventual candidatura, segundo informa o UOL. Sergio Moro ainda deve participar de um congresso do Movimento Brasil Livre (MBL) que, assim como o próprio Moro, esteve com Jair Bolsonaro (sem partido) e rompeu com o presidente posteriormente.

0 0 votos
Article Rating