Nesta terça-feira (7), uma triste notícia abalou o mundo do entretenimento. A assistente de palco do programa “Domingo Legal” e ex-participante do reality “Power Couple,” Luana Andrade, faleceu aos 29 anos.
De acordo com as informações, a jovem enfrentou complicações graves durante um procedimento de lipoaspiração, o que a levou a sofrer paradas cardiorrespiratórias. Mesmo com a pronta intervenção médica, os esforços para reanimar Luana Andrade não tiveram sucesso.
Luana foi submetida a lipoaspiração na segunda-feira (6), no no Hospital São Luiz, em Itaim, São Paulo. Neste momento de luto e tristeza, as redes sociais estão repletas de homenagens e mensagens de pesar por Luana Andrade. A jovem tinha um relacionamento amoroso com o empresário João Hadad. O casal tinha completado dois anos juntos.
Em nota, o SBT disse que “lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias. Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do Domingo Legal desde abril de 2023. O SBT, a equipe do Domingo Legal e toda a diretoria e demais colegas da emissora expressam grande tristeza pela partida de Luana e desejam força a seus amigos e familiares”.