Na madrugada desta quinta-feira (5) morreu o humorista Diego de Farias Pinto, popularmente conhecido como Bunitinho. Fenômeno nas redes sociais, Diego Buiu (como também era chamado), que protagonizava diversos “memes” compartilhados por internautas, foi baleado na Rua Catugi, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, após um baile funk realizado no morro do Dendê.

Bunitinho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outras três pessoas que estavam com o humorista dentro de um carro também morreram. Duas vítimas, inclusive, seriam empresários da webcelebridade: Jorge Tadeu Sampaio e Jocelino de Oliveira Júnior.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizava uma operação na comunidade. Em nota, a Polícia Civil se pronunciou e informou que a Delegacia de Homicídios (DH) segue investigando o caso.

O governador do Rio, Wilson Witzel, utilizou sua conta no Twitter para pontuar que determinou a apuração do caso. Ele escreveu: “Bandidos dispararam seus fuzis contra a polícia no Morro do Dendê, uma comunidade ainda tomada por narcoterroristas. Até agora não temos todos os detalhes da operação. Determinei apuração rigorosa pela Delegacia de Homicídios sobre as 4 mortes”.

Sobre o humorista

Diego de Farias Pinto, de 36 anos, tinha deficiência mental e começou a ‘viralizar’ nas redes sociais no ano passado, ele tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube. Bunitinho já havia participado também de alguns programas de televisão e de rádio.

Após a conquista da “fama” na internet, Diego passou a fazer participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Belo e Nego do Borel. Flamenguista, era conhecido pela torcida, principalmente após ter gravado um vídeo ao lado do jogador Rodinei.

Um dos vídeos de maior sucesso foi batizado de “sextou”, na gravação ele comemorava a chegada do fim de semana.

0 0 voto
Article Rating