A jogadora do Vitória Caroline Costa dos Santos, 19 anos também conhecida com “Tchula” morreu na madrugada desta segunda-feira (23), em um acidente de moto em São Caetano, em Salvador.
Campeã baiana pelo Vitória no último dia 15, a atleta voltava de um torneio amador no bairro Jardim Cajazeiras, quando aconteceu o acidente. A morte da atleta foi confirmada pelo clube que era lateral-direita e também jogava como volante. Tchula disputaria o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino em 2017. O enterro foi realizado no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.
Nas redes sociais, a técnica Dilma Mendes, que treinou Tchula no time do Lusaca, de Dias D’Ávila, fez uma homenagem. “Um Talento que não está mais entre nós. O Futebol Feminino hoje não tem clube, time, grupo, modalidade… O esporte da Bahia perde uma pedra preciosa, Carolline Loreenzo (TCHULA). Que Deus conforte familiares e amigos”.
O Vitória também lamentou a perda da atleta em nota oficial.
Confira a nota oficial do Vitória
“Com muito pesar, o Vitória lamenta a perda trágica de uma de suas Leoas. Campeã baiana pelo clube no estadual feminino, Caroline Costa dos Santos, nossa “Tchula”, faleceu na madrugada desta segunda-feira (23), vítima de um acidente de moto em São Caetano. A lateral-direita, que também atuava como volante, será sepultada na Quinta dos Lázaros, às 16h desta segunda-feira (23).
Nascida em Salvador no dia 11 de junho de 1997, há cinco anos, Carolline Loreenzo, nome que utilizava oficialmente, fazia parte do elenco comandado pelo técnico Quinho. O Vitória pagará todas as despesas do funeral.
Toda família rubro-negra está de luto e pede muita luz e paz neste momento tão difícil dos familiares, amigos e companheiros de equipe. Adeus, nossa campeã!”