Morreu na noite da terça-feira (11), após mais de um mês internada, a garota de 2 anos baleada durante um ataque a tiros que deixou um jovem de 18 anos morto, na cidade de Feira de Santana. A informação foi confirmada pelo delegado Gustavo Coutinho, que investiga o crime.
Segundo informações do delegado, através do G1 Bahia, a vítima estava no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, e já havia passado por algumas cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos. A menina deve ser enterrada no Cemitério São Jorge, na cidade, na tarde desta quarta-feira (12).
O crime ocorreu no 1º de março, em um residencial do programa “Minha Casa, Minha Vida”, no bairro Mangueira. Dois homens chegaram ao condomínio em um carro e disparam contra o jovem de 18 anos, que foi identificado como Thiago de Jesus Santos. A vítima jogava dominó com os pais da menina de 2 anos, que também estava no local e foi atingida por um dos disparos.
O jovem morreu no local do ataque e a criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual da Criança.
A autoria e a motivação do crime ainda estão em investigação e ninguém foi preso.