Ex-empresário da banda Black Style, William Oliveira, que foi baleado durante uma festa tipo ‘paredão’ de Santo Antônio de Jesus, no último domingo (23), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na tarde desta quarta-feira (26). A informação foi confirmada 4ª Coordenadoria regional de Polícia do Interior (Coorpin).

William, de 28 anos, estava internado em estado grave no Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus desde o dia do crime.

O empresário e digital influencer, Iuri Sheik é o principal suspeito do crime. Segundo o delegado do caso, Edilson Magalhães, informou que ele Iuri teria atirado em Willian após ter um aperto de mão negado pela vítima.

“Seis testemunhas foram ouvidas. Três delas viram o momento dos disparos. Elas contam que William já estava na festa [paredão] quando Sheik chegou e estendeu a mão para falar com William, mas ele [o empresário] disse que não ia apertar a mão de Iuri. Então, ele [Iuri] foi no carro, pegou uma arma, voltou e atirou em William. Iuri entrou no carro e saiu em alta velocidade”, explicou o delegado à TV Bahia.

Com prisão temporária decretada pela Justiça por tentativa de homicídio, agora Iuri Sheik pode passar a responder de fato por homicídio, caso seja realmente comprovado o envolvimento dele no caso.

0 0 votos
Article Rating